Menu de páginas
TwitterFacebook
Menu de categorias

Publicado em quarta, 2 outubro 2013 em Notícias

Casa Hope concorre a uma ambulância através da campanha social da Drogaria São Paulo

campanha ambulancia

A Casa Hope participa da campanha da Drogaria São Paulo que vai doar 20 ambulâncias, destinadas a entidades em 18 cidades. A instituição está entre as selecionadas para concorrer e conta com o apoio de todos para obter essa grande conquista. “Deslocamos nossos hóspedes para os hospitais e disponibilizamos transporte durante 24h. Essa iniciativa da Drogaria São Paulo em prol a responsabilidade social é muito importante não só para a Casa Hope, mas também para as instituições participantes. Contamos com o voto e ajuda de todos, para que possamos garantir à tantas crianças o direito e todas as possibilidades necessárias para que se tratem de forma digna, com muito respeito e amor ”, destaca Cláudia Bonfiglioli, fundadora e presidente da Casa Hope.

A campanha – entre 1° de outubro e 15 de novembro – tem como protagonista o próprio cliente da Rede, que é quem elegerá os vencedores através de seu voto. Para divulgar e incentivar a participação dos clientes na Campanha deste ano, a Drogaria São Paulo lançará uma campanha de TV tendo como madrinha a atriz Nicete Bruno.

Tradicional Campanha nas décadas de 1980 e 1990, a Drogaria São Paulo já doou dezenas de Ambulâncias em diversas cidades onde suas filiais estão presentes.  “Esta é uma ação muito gratificante, já que a responsabilidade social está em nosso DNA e, é prioridade para nós. Queremos que nossos clientes participem junto conosco dessa iniciativa”, diz Gilberto Ferreira, Diretor Presidente do grupo DPSP.

Confira o regulamento completo na página da Campanha de Doação de Ambulâncias 2013: http://institucional.drogariasaopaulo.com.br/campanhas-sociais/campanha-de-doacao-de-ambulancias

Para saber todas as cidades e instituições participantes, acesso o link: http://institucional.drogariasaopaulo.com.br/campanhas-sociais/