Menu de páginas
TwitterFacebook
Menu de categorias

Nosso Logo


Você sempre quis saber porque o símbolo da Casa Hope é um panda? Entenda, através do conteúdo abaixo, o conceito da marca da Casa Hope.

conceito logoPor que um panda?

As qualidades identificadas no símbolo da Casa Hope estão vinculadas diretamente à natureza do animal panda, com seu olhar tranquilo, seu jeito muito gracioso, atraindo a simpatia com extrema facilidade. Sua meiguice representa o carinho e o amor com que os trabalhos da Casa Hope são oferecidos.

Um animal que transmite docilidade e, ao mesmo tempo,  força por ser persistente em sua existência, mesmo sendo um representante das espécies ameaçadas de extinção.

Sua aparência é terna, mas sua ação é corajosa.

O panda tritura os nós do bambu, símbolos dos obstáculos da vida, com seus dentes e mandíbulas extremamente fortes. A haste do bambu, sua base alimentar, é fina e oca, desenvolve-se somente para o alto, e permite inclinações com o vento sem se partir. Em simbologias milenares, o panda é tido como um amuleto.

E por que amarelo?

O amarelo é uma cor brilhante, intensa e iluminada por excelência. Traz luz e clareza às situações difíceis. Emite vibração, vivacidade, força  e felicidade.