Menu de páginas
TwitterFacebook
Menu de categorias

Publicado em sexta, 30 maio 2014 em blog

Vinicius realiza sonho de conhecer o Cruzeiro

Vinicius Cruzeiro 1

Um hóspede da Casa Hope viveu momentos muito especiais nesta semana. Vinicius Gomes Trindade, de 15 anos, realizou o sonho de conhecer de perto os jogadores do Cruzeiro, time do qual é torcedor fiel. A história começou por intermédio de uma amiga da família, que viu a paixão que o adolescente tinha pelo time e indicou um caminho que poderia ajudá-lo com esse contato.

Foi assim que Vinicius e sua mãe, Simone, conheceram Priscila Keli, fundadora do projeto Fada dos Sonhos, que ajuda portadores de doenças graves a realizarem seu maior sonho. Através das cartas enviadas pelos dois, Priscila soube da história do garoto, que está na fase final de um tratamento contra um câncer ósseo, e se prontificou a atender seu pedido.

Na terça-feira (27), a fada Priscila levou mãe e filho ao treinamento do Cruzeiro em São Paulo, onde Vinicius conversou e tirou foto com todos os atletas e até ganhou três camisas autografadas do clube. “A fada ficou espantada com todos os detalhes que ele sabia dos jogadores, só faltava saber a hora que eles iam dormir”, brinca Simone.

No dia seguinte, o adolescente e sua mãe puderam assistir ao jogo que teve entre Cruzeiro e Corinthians no Estádio do Canindé. “Foi muito bom ter a chance de realizar esse sonho. Fiquei muito feliz por ter conhecido os jogadores, principalmente o goleiro Fábio, meu ídolo. Ele também me deu uma camisa autografada”, conta Vinicius, ainda extasiado com a experiência, que terá uma bela continuação.

“Em julho, vou poder entrar em campo com o Cruzeiro antes de um jogo em Minas Gerais. Meu irmão também irá participar”, explica o garoto, empolgado com a oportunidade. Sua mãe também compartilha dessa felicidade. “Essa alegria do Vinicius vai ser sua cura total”, emociona-se.

Você poderá saber mais sobre a história do Vinicius em breve no blog e na edição 33 do Panda em Foco.

Vinicius Cruzeiro 2