Segue relato de nossa hóspede Anny Stele, de 26 anos:
“Sabe qual e o significado da palavra CASA HOPE? Hum! Vou te contar um pouquinho sobre ela. A CASA Hope significa esperança.
Para entender melhor, irei lhe contar um pouquinho da minha história.
Eu me chamo Anny stele, tenho 26 anos. Aos 3 anos de idade fui diagnosticada com Astrocitoma Pilocítico, desde então minha vida e da minha família mudou por completo. Eu ainda pequena, sem saber muito o que estava acontecendo, apenas observava minha mãe que tomava todas as decisões cabíveis para o meu bem estar.
Tive que sair da minha terra natal interior de Rondônia região norte, para dar início ao tratamento da minha patologia. Quando chegamos aqui, onde, tudo e todos, eram desconhecidos. Após um ano de tratamento, já familiarizada no hospital, eu e minha mãe fomos encaminhadas para a CASA HOPE através do serviço social. Jamais imaginávamos encontrar um lar tão acolhedor, a CASA HOPE foi fundamental para essa trajetória, pois estava em tratamento oncológico com cirurgia, quimioterapias e radiocirurgia estereotáxica, minha mãe teve um apoio integral para cuidar da minha saúde. Com hospedagem, alimentação, transporte, terapia ocupacional, psicologia, lazer cultural, educação e serviço social, tudo para um atendimento integro dando mais leveza ao tratamento.
Tenho a HOPE como minha segunda casa, ainda continuo vindo, devido aos retornos de continuidade pós tratamento, e sei que posso contar com apoio e cuidados que a HOPE proporciona para seus hospedes.
Eu e minha família temos uma gratidão enorme com a HOPE e toda a sua equipe que durante todos esses anos cuidaram tão bem de mim.”